segunda-feira, maio 15, 2006

Ser romântico já não é o que era!

Hoje a caminho da faculdade deparei-me com dois GNR's montados a cavalo e pus-me a pensar: "Fogo isso é que era, visitar a minha amada à faculdade montado num cavalo branco!". Pode parecer estranho ao leitor esta minha observação mas se tiver em conta que grandes nomes como Napoleão Bonaparte, ou até mesmo o pai do rock português José Cid montaram um cavalo branco, vejam então o significado que seria ir ter com a minha Anita montado num belíssimo cavalo branco!... Estupendo!
O português necessita de ser um pouco mais romântico e deixar-se de merdas quando afirma que a vida é só Bola e cerveja! Todos nós homens sabemos que isso não é verdade, pois a importância que a mulher tem na nossa vida é mais do que óbvia!
Claro que existe aquelas excepções como os azeiteiros de cabelinho à futebolista, onde o expoente máximo do romantismo como ideal de vida passa em arranjar dois bilhetes para o jogo de domingo ao fim da tarde!
Claro que depois existem os outros marmelos que afirmam que basta estalar os dedos que têm 200 mulheres aos pés a pedirem bolacha maria. Ora bem, no fundo a fachada enaltecida por estes jovens não passa apenas disso... uma fachada. Para além do músculo que evidencia na mão esquerda das muitas punhetas que bate em casa e das horas que navega na net à procura de filmes pornográficos ou imagens com que se entreter, fazem dele um autêntico postal dos correios.
Depois ainda existem os outros, que passam a vida nas putas a estourar o dinheiro e depois em conversas com os amigos vêm com moralidades e conversas acerca da sua experiência sexual. Pagar para ter sexo deve ser o limite do desespero a que um homem pode chegar, e ainda por cima evidenciar esse aspecto como uma virtude ou conquista pessoal é ainda pior.
Por último existem os outros, gays, bichas, paneleiros e sei lá que mais, que apesar de se assumirem como uma minoria, em Portugal, fazem já parte de uma grande maioria... desde a política, ao desporto, passando pela televisão e afins... os paneleiros, gays e sei lá que mais são uma maioria evidente no nosso País. Qual o romantismo nestas individualidades? A afirmação...
A grande diferença entre bicha e paneleiro passa pelo conceito de afirmação. As bichas como o Mister Gay afirmam que levam no cú em público e que são uma afronta aos papas! Pois que o sejam desde que não se metam na minha vida! Um paneleiro joga pela calada. Leva no cú mas não assume em público, apesar de defender de forma clara os direitos desta maioria. Verdade seja dita, o conceito de romantismo desta gente passa por empurrar o cagalhão para dentro da zona rectal, com jeito ou com força, ou das duas maneiras.
Caralho, longe vão os tempos em que os jovens trepavam às varandas para dar um beijos às raparigas, ou tocavam guitarra nas ruas, ou escreviam poemas e davam uma rosa... ou porque não montarem um cavalo branco a correr pela praia com a sua mais que tudo enroscada no seu corpo!
Deixem-se de merdas meus jovens... e sejam românticos que não demonstra fraqueza... mas sim uma virtude cada vez mais rara nos dias de hoje!

MacGyver numa ilha deserta

3 Comments:

Blogger kimikkal said...

É pá, que imagem, "José Cid num cavalo branco"...

Vou ter pesadelos no resto da semana.

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

respeito que o homem é um senhôree... muahahah!
Obrigado pela visita e pelo comentário! :)
Um abraço da malta!

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo a 200 % com este texto... SEJAM ROMANTICOS...!!

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home