sexta-feira, agosto 11, 2006

1 par de tetas vs. 2 dedos de testa

A mulher portuguesa é bonita.
Pode parecer estranho aos leitores que por aqui passam verificarem que eu, MacGyver, considero a mulher portuguesa bonita mas... e é aqui que terei que encaixar um argumento do contra para poder dar sentido - ou não - à minha afirmação.
Existem várias espécies de mulher e quando refiro espécies é mesmo essa a palavra que pretende exprimir uma panóplia considerável de traços e de um movimento feminino que eu auto-intitulo de putedo, ou por palavras mais arcaicas, verdadeiras mulas.
A mulher portuguesa é bonita, é sim senhor. E talvez por isso não seja necessário expôr-se exageradamente. A verdadeira beleza da mulher, como eu costumo dizer não é ao acordar, mas sim vê-la trajada sem qualquer tipo de maquilhagem - Ainda não vi uma única mulher trajada que eu considerasse bonita.
O problema da mulher portuguesa é que para consquistar o homem, limitam-se a mostrar as tetas ou o cagueiral. Nós homens somos uns badalhocos verdade seja dita, mas sobre este parecer deixo algumas questões em aberto que será mais aprofundado pela Anita. Eu vou apenas falar das atitudes das mulheres.
Ao contrário do que possa parecer, existe uma pequena minoria onde eu me incluo, que aprecia uma boa conversa, aprecia uma cara bonita, aprecia uma roupa que embora vulgar consiga evidenciar os bonitos atributos das mulheres sem realçar uma tentativa exageradamente oferecida, aprecia a partilha de um pôr-do-sol, de um serão numa qualquer esplanada em frente ao mar com um ambiente agradável na companhia da respectiva companheira...
Recentemente, descobrimos um blog intitulado hi5 porcas que faz um excelente trabalho de sensibilização de alguns pontos que aqui mencionei. No fundo, os autores deste blog, mais do que publicar as fotos descaradas que encontram no hi5 das mulheres portuguesas, têm o cuidado de as prevenir que nem sempre determinadas fotos picantes conseguem realmente fazer o homem transpirar, bem pelo contrário. O hi5 tem sido usado e abusado por determinadas mulas como forma de evidenciar o seu corpo, onde, algumas delas, mostram que a falta de sensualidade é um dos grandes defeitos da mulher portuguesa e isso vê-se na escolha de roupa que fazem, na forma como olham para a máquina fotográfica, e na forma como revelam a falta de inteligência e de argumentação, quando confrontadas com um comentário menos agradável.

A mulher portuguesa é bonita, verdade seja dita. Mas o homem, ao contrário do que possa parecer, também aprecia dois dedos de testa e não apenas um belo par de tetas...

MacGyver numa ilha deserta

5 Comments:

Blogger susana said...

plas plas plas (ovação de pé). ainda há esperança nos homens!!! belissimo post. estou seriamente a consideração a hipótese de criação do CFAMNID (Clube de Fãs e Amigos do MacGyver numa Ilha Deserta)

ps - regresso em grande!

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigado susana, mas apenas me limitei a dizer a verdade, ou pelo menos, a minha perspectiva da verdade sobre algumas mulheres!

Quanto ao CFAMNID não poderia ser, senão a ilha deixaria de ser deserta! :(

Os nossos melhores cumprimentos!

6:49 da tarde  
Blogger Pig said...

Obrigado pelo comentário e referência, aparece sempre! :)

5:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ora essa, obrigado nós pelo vosso excelente serviço público! :)

os nossos cumprimentos!

3:32 da tarde  
Blogger kimikkal said...

clap clap clap...(palmas)

em cheio, no alvo, no buraco, hole in one, home run!

7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home