quarta-feira, maio 24, 2006

Os estudos da Eurostat...

Segundo os estudos da Eurostat, o norte do nosso País é o mais pobre de toda a UE. Estes resultados foram revelados à pouco mais de uma semana. Ora bem, como já todos os nossos leitores devem ter reparado, nós somos sempre do contra, mas sempre! Não dizemos que temos resposta para tudo, pois achamos que tudo tem uma resposta... por mais estúpida que seja!
O nosso belo norte do país é o mais pobre por uma simples razão: Nós nortenhos, ao contrário dos algarves e afins, não temos nenhum Paulo China. Facto.


Paulo China é sem sombra de dúvidas um fenómeno de popularidade. Mas porquê? Paulo China é muito ligado ao futebol e travou ao longo dos anos inúmeras amizades com diversos jogadores da nossa estimada selecção. Nós achamos que este China é para os jogadores um pouco como o sabão é para os presos, no período em que tomam o seu duche. Nós aqui no norte deviamos ter um António Japão ou Joaquim Coreia de maneira a equilibrar um pouco as contas do País.
A Eurostat não sabe destas coisas e depois vem com a mania que descobriu a pólvora... ignorantes!

MacGyver numa ilha deserta

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu como nortenha (logo, pobre) estou completamente de acordo com o contra (ummm... isto, soa realmente bem...). Um António Japão ou mesmo um Tó Vietname qualquer salvar-nos-ía destas barbaridades da Eurostat...

5:05 da tarde  
Blogger kimikkal said...

Por acaso já tive próximo do senhor e fez-me lembrar o filme "O melga", não sei porquê...

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Paulo China ("chinito" para os amigos) é uma autêntica fonte de materia prima que juntamente com zézé camarinha conseguem enriquecer o sul do nosso país de uma forma realmente insuperável!

Os nossos cumprimentos aos dois! :)

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mac, vais ter que repensar o peso do "chinito" no enriquecimento sócio-económico-político-futeboleiro-jetseteiro do sul do país... afinal "diz que" agora o homem está magro, que perdeu para cima de 50 Kg!
tu queres ver que o chinito também é do contra?!

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O monhé perdeu 100kg para ser mais exacto... cá pra mim deu razão ao contra e assumiu de uma vez por todas que leva naquele cagueiro asiático! E ainda dizem que o sexo não emagrece... pfff!

cumprimentos susana!

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home