terça-feira, maio 16, 2006

Tinha que partilhar...

"Ela não tem prazer
Não consigo fazer com que a minha namorada atinja o orgasmo.
Chego a estar cerca de 10 (dez!!!) minutos
a ter relações e nada! Sinto-me frustrado. Não quero falar
com ela sobre isso, porque tenho medo que me deixe."

Tenham lá paciência mas um esforço destes tem que ser reconhecido publicamente! Dez minutos??? É que não é para qualquer um... ai não é não! Já agora outra coisa que me intriga nas palavras deste super-homem (uau... será que aguenta os 10 min seguidos??) é o pequeno detalhe de ele não partilhar esta preocupação com a dita namorada... Sim porque convenhamos, ela ainda não deve ter dado conta do problema(!!) e obviamente so o iria mandar às putas se ele lhe desse conta da barbaridade que assombra a vida do casal... (se bem que com um homem que aguenta 10 minutos era preciso ser muito burra para o mandar foder sozinho...)

Foi também durante a minha leitura semanal da telenovelas que me deparei com a mais linda declaração de amor que já li em toda a minha vida! Vou partilhar com vocês porque como já o meu MacGyver disse e bem ser romantico já não é o que era e é preciso ter atenção a todas as reminiscências de antigo romantismo que ainda se encontram por aí...

"Rogério, adoro as tuas formas roliças.
Pareces mesmo um ursinho de peluche com tanto pelinho.
Não te preocupes que não tenho complexos."


Tenho ainda a informar que o Devaneios do Contra não ficou indiferente e contactou o Rogério. Este mostrou-se bastante emocionado e sem palavras apenas encontrou um meio de retribuir tanto amor:



Digam lá se não é lindo :´)....

Peço imensa desculpa por quase me esquecer de uma notícia de primeira página da minha adorada telenovelas:

"Não perca na SIC: Cristiano Ronaldo em Floribella"

Não, não é mentira... O meu querido Cristiano Ronaldo vai fazer uma pequena participação na novela Floribella... Quero desde já aqui pedir para se manisfestarem no sentido de iniciar um abaixo-assinado suplicando um dueto Cris/Flori! Vá lá... Nunca mais vos peço nada... :D






P.S.: Para mais pérolas destas é favor consultar Revista TeleNovelas, nº434

Anita no banco de trás

3 Comments:

Blogger marta r said...

Vou incluir a TeleNovelas na minha lista de jornais e revistas...A malta anda a precisar de algum divertimento!

2:03 da tarde  
Blogger SOL said...

LOL...10 minutos?!
...realmente, o gajo deve ser um guru do sexo...ufff, tou "inbejosa"

LOL

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uauuuuuuuuuuuuu 10 minutos!!!!!!!!!!!! e, claro, vou passar a ser leitora assídua dessa mega-super-hiper fantástica revista

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home